Divisórias Articuladas Acústicas

Divisórias Articuladas Acústicas Evitam Interferência De Som Entre Ambientes

O Grupo Torquato′s é um dos mais conceituados na área de desenvolvimento de projeto, fabricação e instalação de divisórias articuladas acústicas do país. Nos últimos 15 anos, a empresa vem implementando, com sucesso, projetos de divisórias articuladas acústicas em escritórios, empresas e demais estabelecimentos do setor empresarial. Tenha você também a tranquilidade e conforto proporcionado pelas divisórias articuladas acústica Torquato′s!

Especializada em divisórias articuladas acústicas, a Torquato′s traz em seu portfólio de móveis para escritório, soluções completas para qualquer tipo de ambiente, proporcionando tecnologia de ponta aos seus clientes. Tratam-se de projetos de divisórias articuladas acústicas que são desenvolvidos especialmente para o setor corporativo.

O propósito das divisórias articuladas acústicas é fornecer uma barreira à passagem do som de um recinto para outro, evitando a entrada de nível sonoro que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som em nível que possa ser prejudicial às atividades exercidas no ambiente.

Divisórias Articuladas Acústica Diversificam Os Espaços

As divisórias articuladas acústica Torquato′s diversificam os espaços e podem ser instaladas em qualquer ambiente. São divisórias articuladas acústica que multiplicam e diversificam os espaços, proporcionando o conforto acústico necessário para garantir boas condições de trabalho nos diversos ambientes.

A fabricação das divisórias articuladas acústica segue os mais rígidos métodos de produção.

Divisórias Articuladas Acústica E Seus Diversos Tipos De Revestimentos

A superfície dos painéis das divisórias articuladas acústica permite a adequação de diversos tipos de revestimentos, como tecido, papel de parede, espelho, fórmica, folha de madeira e outros.

As divisórias articuladas acústica apresentam atenuação acústica entre 40 a 60Db, testada no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), pela norma ISO140-03:1995 "Acoustics-measurement of sound insulation in buildings and of building elements: Part 3: Laboratory measurements of airbone sound insulation of building elements".

Os painéis das divisórias articuladas acústica se movimentam através de roldanas de nylon, acopladas a trilho de alumínio na parte superior, não necessitando de guia no piso.

As divisórias articuladas acústica apresentam dispositivos internos que, ao serem acionados por uma chave de controle, proporcionam um perfeito isolamento acústico.